GRADUAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS EAD | FASUL EDUCACIONAL

GRADUAÇÃO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS / EAD

ESTUDE 100% ONLINE QUANDO E ONDE QUISER, INSCREVA-SE JÁ!

Graduação em Negócios Imobiliários Graduação EAD com 6 Meses de Graça

Duração do Curso:

Sem TCC

Matriz Curricular:

CLIQUE AQUI

Portaria de Autorização (MEC):

Autorização conforme Portaria nº715 de 14/07/2021, publicado no D.O.U em 16/07/2021.

ABRIR PORTARIA COFECI

R$ 329,00/Mês

POR
R$ 59,90/Mês

INSCREVA-SE JÁ!

OBJETIVOS DO CURSO

Formar profissionais críticos, aptos a interpretar o mercado, na busca da evolução do setor, analisando o cenário global diante da complexidade dos desafios contemporâneos e capacitar o aluno a atuar no mercado imobiliário num contexto social mais amplo – considerados os efeitos de uma visão crítica e de um enfoque sistêmico sobre uma política habitacional equânime, estimulando o aprendizado de forma empírica e teórica, de modo a que o aluno conquiste o domínio das diversas áreas de atuação do setor imobiliário, tendo como referências a ética, a responsabilidade social e o respeito pelas questões da preservação ambiental.

Perfil do Egresso

O egresso estará apto a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Seus conhecimentos tecnológicos, advindos das competências adquiridas, permitem:
- Exercer julgamento da melhor solução em avaliação de riscos;
- Propor modelos de gestão inovadores;
- Subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários;
- Proceder a estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos; realizar avaliação de imóveis e perícia judicial;
- Participar de estudos ligados à política habitacional;
- Mediar negócios imobiliários na compra e venda, incorporação e construção civil;
- Administrar imóveis e condomínios com meios para a obtenção de eficácia. Sua preparação para atuação no mercado está voltada para a preservação do meio ambiente e a responsabilidade social.
A organização, a objetividade e a conotação prática do curso preparam o aluno para implementação imediata das técnicas dos processos de gestão, onde o entendimento da atividade imobiliária cria uma diferenciação para aquele profissional.
O curso abre oportunidades profissionais oriundas de empresas públicas e privadas, bem como para profissionais autônomos. O bom profissional é capaz de responder melhor às demandas de um mundo globalizado e competitivo, com conhecimentos específicos, além de desenvolver uma visão cultural abrangente, exigível para a sua atuação em qualquer modalidade.

Mercado de Trabalho

A formação acadêmica recebida no Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários, na modalidade a distância, da Faculdade Sul Mineira integra as diferentes competências, permitindo aos egressos grandes variedades de atuações no mercado de trabalho. Ao término do curso o aluno será capaz de desenvolver atividades profissionais nos setores privado e público, como:
- Assistência às empresas imobiliárias;
- Assessoria e consultoria na indústria de construção civil;
- Analista de empreendimentos de incorporação imobiliária;
- Consultoria Imobiliária;
- Gestão de imóveis e investimento na área;
- Empreendedorismo quanto gestores dos seus próprios negócios imobiliários;
- Escritórios de Corretagem e de Advocacia;
- Avaliação de imóveis;
- Documentologista;
- Imobiliarista;
- Gerência de patrimônio imobiliário;
- Administração de imóveis;
- Administração de condomínios e loteamentos;
- Responsável técnico pela empresa.