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CURSO DE MBA EM GESTÃO DE VENDAS E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE | ...
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MBA EM GESTÃO DE VENDAS E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

MBA EM GESTÃO DE VENDAS E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
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Competências Desenvolvidas
O MBA em Gestão de Vendas e Relacionamento com o Cliente é o profissional que irá desenvolver a capacidade de trabalhar em equipe e obter conhecimentos para alavancar a carreira ou o próprio negócio, pensando e agindo estrategicamente para a obtenção de resultados. A importância dos clientes para as empresas exigiu compreensão e atendimento das necessidades de seus clientes. Neste sentido, entender o comportamento e desenvolver o marketing de relacionamento são essenciais para o processo de decisão de compra e consumo. As empresas investem em estratégias que permitam entender e atender melhor os clientes, observando suas influências sociais e culturais que afetam diretamente o seu comportamento. O curso MBA em Gestão de Vendas e Relacionamento com o Cliente tem por objetivo trazer as ferramentas necessárias para você planejar, coordenar e controlar os objetivos de vendas de uma empresa ou negócio. Você também vai aprender mecanismos chaves para uma comunicação voltada para valorização de serviços.
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